quarta-feira, 19 de março de 2014

TE AMO

Ela me fez mudar. Me fez assumir as minhas atitudes e as consequências. Me fez 
querer ser melhor, mesmo no pouco que eu consigo. Ela me ensina a mudar. E 
até hoje eu me pergunto: como alguém foi capaz de tanto... Hoje tento ser o cara ideal 
pra ela. Ela mostra que eu posso ser mais carinhoso e mais atencioso.  Ela tomou 
minha razão, minha consciência, minhas vontades. Ela pegou meu coração e os 
meus pensamentos todos pra ela. E me da tanta coisa em troca. Ela me oferece os 
melhores momentos junto a dela. Ela me da carinho, cuida de mim, me da seu corpo e 
todo o tesão e necessidade que posso querer. Da e tem os sorrisos mais lindos que 
eu já vi na vida. Ela me da certezas por mais longe que estivesse e quando estou 
perto a única coisa que eu desejo é não estar longe de novo. Ela some com os meus 
medos. Ela me protege, sempre. E ela me entende. Ou pelo menos tenta, e as minhas 
loucuras e manias que muitos não suportariam. Admiro tanto isso nela.  Ela me 
ensina 
a confiar. 

Suas partes boas, que me forçam sempre a tentar ser melhor. E me mostra que, 
mesmo com qualquer imperfeição, mania tosca ou qualquer outra coisa que eu 
tenho, 
me amaria. E é isso o que eu sinto vindo dela. E é o que me fortalece todos os dias, 
que faz com que eu me esforce por ela. Mesmo sem ela exigir ou cobrar isso de mim, 
eu quero ser o melhor pra ela. Ela, que já é mulher, que já é madura, que é a perfeição 
pra mim. Quero ter uma vida com ela. Uma vida segura, tranqüila.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário