sexta-feira, 21 de março de 2014

ELA

Deus você tá ai ?  Se puder ver, por favor faça ela ficar mais um pouquinho, faça com que eu pare de dormir sem querer e que deixe ela falando sozinha, faça com que eu a ame mais ainda e que ela saiba o quanto é especial para mim, faça com que eu a faça se sentir especial cada dia mais, que ela não tenha olhos pra ninguém mais e que não me troque. FAÇA com que eu melhore por ela, e que eu pare de me sentir um bosta, porque toda vez que a magoou uma parte de mim morre, e eu já não sei o quanto de mim já morreu só por magoa-lá, e ela é tão linda. Deus você já a viu dormindo ?? Se naquele momento me dissessem que o senhor existi-se eu acreditaria porque hoje vi sua maior e mais perfeita criação dormindo bem na minha frente, com os olhinhos semi-abertos e a boquinha um pouquinho aberta também, com o nariz ruinzinho. Se me dissessem naquele momento eu acreditaria e não o contestava nunca mais. POR FAVOR, me diga logo se eu sou digno de ter uma pessoa tão especial e perfeita quando ela, porque não a quero deixar ir embora. Quero a amar mais, a fazer mais feliz, porque quando ela sorri parece que tudo na vida faz sentido e que tudo irá dar certo, ela é minha força a unica em quem confio e por você deus, sabe o quanto eu nunca confiei em ninguém. E não quero magoa-la, eu não quero, eu não quero... Tudo que seja por ela faz mais sentido, é como se ela fosse o motivo por eu levantar da cama já que eu não tenho mais nenhum aqui comigo, aquele vazio meu está voltando, e ela é a unica que o preenche com o melhor que há em mim... Deus não deixe que eu magoe ela, faça que nem por um dia eu a faça a pessoa mais feliz desse mundo, me ajuda a ajuda-la; Eu só quero vê-la feliz, eu não sou ninguém e sempre estive sozinho, sou um bosta e não quero nada de ruim pra ela. Me de forças pra que enquanto ela esteja comigo eu a possa proteger de toda sensação ruim e tristeza que naqueles lábios só se encontre sorrisos e mais sorrisos e que ela transborde de felicidade, porque vê-la feliz é o que me deixa feliz e me faça me sentir menos uma pessoa ruim e que me faça eu esquecer o quão bosta eu sou enquanto ela sorri é como se a vida vale-se a pena, ela é o que vem trazendo sentido nisso que chamo de vida. 
Deus você ta ai ? Só a faça feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário